Foi nas areias de Ipanema, sob a lona do Circo Voador — que mais tarde se mudaria para a Lapa —, que a Blitz virou mania, há três décadas. E foi lá que a banda voltou a montar o seu show no fim de 2012, para celebrar uma carreira de sucessos. O registro está no “Multishow Blitz 30 anos — Ipanema”, agora nas lojas nos formatos CD , DVD e Blu-Ray).
— Não sou saudosista, mas tenho orgulho da história que escrevi à frente da Blitz — afirma o ator e cantor Evandro Mesquita, lembrando que a atual formação da banda, pela qual já passaram Lobão e Fernanda Abreu, dura oito anos (sua atual mulher, Andréa Coutinho, inclusive, é uma das backing vocals).
O repertório do disco traz grandes hits, como “Mais uma de amor”, “A dois passos do paraíso” e “Weekend”, além de músicas “lado B” da Blitz, como “Dali de Salvador” e “Volta ao mundo”.
— Andando do Leblon ao Arpoador, compus algumas músicas. Umas têm umas pitadas da minha vida, outras têm da sua — arrisca Evandro.
Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/musica/evandro-mesquita-lanca-cd-dvd-do-show-de-30-anos-da-blitz-orgulho-da-historia-11205799.html#ixzz2pf9UTm00
Nenhum comentário:
Postar um comentário