O próximo ensaio do Paparazzo vai ser com Vivi Seixas, hoje mais conhecida pelo trabalho de DJ – vencedora de vários prêmios e com agenda disputada para festas – do que como filha da lenda do rock psicodélico brasileiro, Raul Seixas. Para as fotos, ela acabou dando algumas declarações sobre a sua relação com o pai, que foram publicadas pelo Ego.
Eu tinha oito anos quando meu pai morreu, então não convivi muito com ele. Mas apesar dele ser roqueiro, era baiano e muito careta”, conta. A DJ, depois, emenda em um ótimo exemplo, se lembrando de uma história contada por sua mãe, Kika Seixas, quarta esposa de Raulzito:
Minha mãe recebeu uma amiga europeia em casa, que ficou hospedada na casa deles por alguns dias. E sabe como é, né? Europeu não tem pudor com corpo… Ela ficava andando nua pela casa. Minha mãe me contou que meu pai ficou uma semana escondido no quarto, com febre, e ninguém sabia o que ele tinha. Chamaram o médico e ele que disse que o problema do meu pai era que ele estava constrangido.
Vivi ainda contou que sexo não era um assunto que chegou a discutir com a mãe: “Fui aprendendo as coisas meio sozinha ou conversando com algumas amigas. A única coisa que lembro de a minha mãe falar era que eu tinha de experimentar as coisas para saber se gosto ou não.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário